Programa de Comunicação
Social da Arena Geraldão

A Arena Geraldão reafirma seu compromisso em manter um relacionamento próximo e transparente com o público.

A Arena Geraldão quer te ouvir. Tire suas dúvidas, envie sugestões, críticas ou elogios.

CANAL DE

COMUNICAÇÃO
GERALDÃO

O Geraldão é um dos maiores símbolos esportivos e culturais de Recife, palco de grandes histórias, encontros e transformações. Sob a gestão da REVEE, o espaço vive uma nova fase, unindo tradição e modernização para seguir sendo referência em esporte, cultura e lazer. Este canal foi criado para aproximar ainda mais o público do Geraldão, fortalecendo a transparência, o diálogo e a parceria com a comunidade.

COMO

FUNCIONA

TIPOS DE MANIFESTAÇÕES RECEBIDAS

No Geraldão, você pode enviar diferentes tipos de manifestações. Veja como funciona o processo:

Dúvidas

Sugestões

Críticas

Elogios

ENTRE EM

CONTATO

ETAPAS DO ATENDIMENTO

Recebimento da manifestação.

Análise e direcionamento para a equipe responsável.

Resposta e/ou encaminhamento da solução.

Prazo médio de respostas: Nosso canal garante retorno em até 48h a 5 dias úteis, dependendo da complexidade do caso.

OUTRAS FORMAS DE FALAR COM A GENTE
E-mail: faleconosco@arenageraldao.com.br
Telefone/WhatsApp: (81) 4042-1405

Prazo médio de respostas: Nosso canal garante retorno em até 48h a 5 dias úteis, dependendo da complexidade do caso.

OUTRAS FORMAS DE FALAR COM A GENTE
E-mail: faleconosco@
arenageraldao.com.br
Telefone/WhatsApp: (81) 4042-1405

PERGUNTAS

FREQUENTES

Qualquer pessoa da comunidade do entorno, visitante, trabalhador, morador, comerciante, ou interessado no empreendimento pode utilizar a ouvidoria como canal oficial de comunicação. 

Nosso canal de ouvidoria garante respostas em prazos claros de até 48h a 5 dias, entre casos simples e complexos. 

Sim, é permitido o envio de manifestações anônimas, para isso, basta deixar em branco os campos de identificação no formulário. Porém, para receber uma resposta direta, é necessário preencher um contato pessoal.